...Em uma infancia turbulada, rolou muita coisa trash, pouco depois que o casal teve seu terceiro filho, a relação entrou em crises, era briga todo dia, ameaças, pseu-traiçoes e enfim, problemas tipicos de um casamento forçado.
Enquanto Cida não aguentava mais ter um homem de mais de 30 anos criado em sua casa como filho mais velho, ou seja, o dia inteiro no sofa vendo tevelisão enquanto a coitada trampava o dia todo, ela grila e decide dar um fim a reação, Helder não aceita de maneira alguma e parte pro lado chantagioso da relação, com frases do tipo " Se você se separar de mim eu me suicido" ou "Não sei viver sem ter voxê, o que vai ser de mim" o que pra Cida suava como um " VAI SE FUDER NO INFERNO", quando viu que suas chantagens com a esposa não ia dar certo, ele apelou a sacanear seu filho, o chantageando, chegou até colocar uma faca em seu pescoço na frente do filho, falando " olha só fióte, se sua mãe largar de mim, eu vo suicida", causando serios disturbios pscologicos no muleque que nunca mais ia ser o mesmo, esse tipo de coisa levou o casamento com a barriga coisa de uns 2 anos, mais não passou disso.
Helder sozinho, cata o muleque e fala que se ele não for morar com o pai, vai suicidar, então o muleque sobre presão não ve outra escolha e capa o gado pra morar com o pai.
Passa um tempo e Alexsander já acostumado com a vida com o pai está fazendo a 3ª serie, que legal ! Gatinhas, tchutchucas, galerinha legal que ve "Space Jam" e opa ! A galera do 3º ano. Não vou negar que na sua infancia Alexsander era um muleque burgues, que só vestia pano filé, estudando em um setor que chama Colina Azul e em um colegio que chama "Colegio estadual professora dona maria severina de Jesus" ele era o burgues do pedaço, todo dia chegava abalando com seu tenis do senninha de luizinha, meia verde ate o joelho, bermudinha jeans da carinha de anjo, uma camisa do mickey e seus 62 kilos, Cara ! Ele abalava, abalou tanto que a galera do 3º ano cresceu o olho no guri e depois de um bom tempo observando que o muleque desembolsava 5 reais por dia em seu lance, foram curtos e grossos com um...
"... Se você nao mi der o dinheiro do lanche, vo ti quebra no meio gordinho safado!", Alexsander não via outra opçao a fazer isso. E foi assim durante mais de um ano, até que nas ferias já da 4º serie, ele assiste um filme " esporte sangrento" onde acontece algo semelhante com o mocinho do filme que depois de umas aulas de capoeira racha a cara dos nego que ganhava seu dinheiro, pronto ! Alexsander não pensou duas vezes e pediu para o pai colocar ele na capoeira, " Se ta doido muleque ! Isso é coisa de preto e de viado e de preto viado tambem!", mais depois de tanto insistir ele acaba conseguindo, depois de 4 aulas da tal capoeira, as aulas retornam e nosso personagem todo animado com as aulas ja sabe o que fazer, assim que Janjão, Candango e Tropeço aparecem na sua frente pra pegar o dinheiro basico do dia, Alexsander começa a gingar na frente dos caras que não intendem porra nenhuma até que um murro gay é dado na cara de janjão, sem demostrar um pingo de dor ele se da conta da situaçao e os 3 móe o muleque, bateram tanto nele que gerou 3 luxaçoes, um braço destroncado e a furia do Helder que ficou sabendo da situaçao e com um cabo de vassoura e todo odio do mundo chega na escola e afunda a fuça dos 3 manés, Alexsander só nao ficou mais feliz porque viu seu pai indo posar na cadeia após ser seu heroi.
quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

carlão!
ResponderExcluircara, vc escreve bem... humor ácido e contundente...
HAHA
ResponderExcluirFAlta do que ler já sei onde ir
Claro tenho que dar minha opnião sincera quando a leitura acima, e ela é... calma que eu ainda vou ler.
Bom acho que vou ter que assitir esporte sangrento.